quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Drop Dead Diva

  Gosto de assistir Drop Dead Diva, porque além de achar a lindíssima Brooke Elliot uma ótima atriz, o  seriado é leve, engraçado, diferente. E a gente acaba querendo saber como será a reaproximação da Deb(Jane) com o Grayson(apesar que eu prefiro mil vezes, o Tony). Mas falar a verdade é preciso,a crítica existe pra isso. Se o espírito da Deb está no corpo da Jane, porque eles fazem episódios que mostram a Deb fora do corpo, exemplo: O episódio do aniversário da Deb, onde Grayson fez uma festa de homenagem, e a Jane estava olhando pela janela, e aparece a Deb ao seu lado; e no episódio onde Grayson vai ver uma casa "assombrada", e o espírito da Deb aparece pra ele e conversa  como se não soubesse o que acontece na vida dele. Assim o seriado fica sem sentido! Se Deb vive no corpo da Jane, não se pode mostrar ela fora dele! Se tivesse que aparecer algum espírito teria que ser o da Jane, se perguntando o que a outra estava fazendo em seu corpo.
  Não vou deixar de assistir a série por isso, pois amo! Inclusive achei que deveriam ter deixado a Jane como Jane um pouco mais na série, para mostrar ao público a excelente atuação da Brooke Elliot. Ela realmente soube diferenciar(apesar que a maquiagem também ajudou) a Jane da Deb. A  Jane era pra baixo por ser gorda, enquanto a Deb, por ter o corpo perfeito, era super alto astral. E a Jane ficou radiante depois do incidente. Não será difícil o Grayson se apaixonar por ela.
  Então, como eu dizia, não vou deixar de assistir, mas é bom eles se preocuparem com esses detalhes, porque pequenos deslizes também pode acabar com o bom andamento da série.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E para presidente...Bozo!

Sei que falar de eleição não é nada novo, muito pelo contrário, é algo comum desde que o mundo é mundo. E é chato, e enfadonho. Mas, como estamos perto das eleições vou me deixar levar pelo senso crítico, ou seria senso de humor(já viram os candidatos?) de um bom eleitor.
Não é de hoje que os políticos nos consideram ignorantes, analfabetos, burros, etc, etc... Mas antes(em 1900 por aí), eles não demonstravam isso diretamente. Hoje é vergonhoso ver o desprezo e falta de consideração que a "política" têm pelo povo. Cantores, atores, lutadores, comediantes, jogadores de futebol, etc, etc, etc...não dá mais para distinguir o que é candidato e o que é artista, o que é política e o que é show, embora um já faça parte do outro há muito tempo. Talvez para economizar nos comícios, os "artistas" viraram "políticos", ou os "políticos" viraram "artistas". Assim um candidato é um "comício completo".
O que se tornou a política? O que estão fazendo conosco?  Estão rindo de nós sem o mínimo de respeito,  e ainda dizem para votar conciente. Em quem? Que ilusão de um futuro melhor teremos, se eles deixam qualquer um se candidatar, sem ao menos saber o que é política!?

Alguns candidatos 2010:

Tiririca (Deputado Federal)
Tati Quebra Barraco (Deputado Federal)
Reginaldo Rossi (Deputado Estadual)
Romário (Deputado Federal)
Mulher Melão (Deputado Estadual)
Ronaldo Esper (Deputado Federal)
Acelino Popó  (Deputado Federal)
Batoré (Deputado Federal)

E se tornaria um CIRCO completo, se tivesse um "palhaço" candidato a presidente:

Bozo, Bozo, o palhaço de todos vocês!