Gosto de assistir Drop Dead Diva, porque além de achar a lindíssima Brooke Elliot uma ótima atriz, o seriado é leve, engraçado, diferente. E a gente acaba querendo saber como será a reaproximação da Deb(Jane) com o Grayson(apesar que eu prefiro mil vezes, o Tony). Mas falar a verdade é preciso,a crítica existe pra isso. Se o espírito da Deb está no corpo da Jane, porque eles fazem episódios que mostram a Deb fora do corpo, exemplo: O episódio do aniversário da Deb, onde Grayson fez uma festa de homenagem, e a Jane estava olhando pela janela, e aparece a Deb ao seu lado; e no episódio onde Grayson vai ver uma casa "assombrada", e o espírito da Deb aparece pra ele e conversa como se não soubesse o que acontece na vida dele. Assim o seriado fica sem sentido! Se Deb vive no corpo da Jane, não se pode mostrar ela fora dele! Se tivesse que aparecer algum espírito teria que ser o da Jane, se perguntando o que a outra estava fazendo em seu corpo.
Não vou deixar de assistir a série por isso, pois amo! Inclusive achei que deveriam ter deixado a Jane como Jane um pouco mais na série, para mostrar ao público a excelente atuação da Brooke Elliot. Ela realmente soube diferenciar(apesar que a maquiagem também ajudou) a Jane da Deb. A Jane era pra baixo por ser gorda, enquanto a Deb, por ter o corpo perfeito, era super alto astral. E a Jane ficou radiante depois do incidente. Não será difícil o Grayson se apaixonar por ela.
Então, como eu dizia, não vou deixar de assistir, mas é bom eles se preocuparem com esses detalhes, porque pequenos deslizes também pode acabar com o bom andamento da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário